CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil prende mulher em flagrante por roubo em Imbituva 

4 de Julho de 2025 às 04:45

Polícia Civil prende mulher em flagrante por roubo em Imbituva 
Imagem e informações Policia Civil
A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde de hoje (03/07/2025) uma mulher de 32 anos pela prática dos crimes de roubo, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção de porte ilegal de arma branca. 

A vítima de 64 anos compareceu na delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ter sido agredida e ter seu aparelho celular subtraído. Então, os policiais civis empreenderam diligências tendo encontrado a suspeita nas proximidades da rodoviária.  

Em seus interrogatórios, as autuado alegou que a vítima teria mexido com seu marido, sendo a motivação das agressões e negou ter subtraído seu celular. 

O Delegado de Imbituva autuou a mulher em flagrante, sendo encaminhada à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça. 

DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia