CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende homem que atirou na mulher em Castro

24 de maio de 2023 às 04:29

Polícia Civil prende homem que atirou na mulher em Castro
Imagem e informações Policia Civil
O homem foi preso preventivamente por tentativa de feminicídio, apreende munições e substância análoga a maconha

Na tarde de terça-feira (23), a equipe de polícia civil de Castro, cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de um autor (46 anos), pela prática de tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu no dia 17 de abril de 2023, por volta das 23 horas, no Bairro Jardim Primavera, na comarca de Castro.

A mulher de 37 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo na região da coxa esquerda e foi prontamente socorrida até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, em choque hemorrágico.

A principal motivação do crime, segundo o apurado nas investigações, era o envolvimento afetivo da vítima com o pai do investigado.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada de Polícia Renata de Souza Batista, representou pela prisão preventiva e busca apreensão domiciliar, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos 02 (duas) munições de calibre 38 intactas e uma porção de substância análoga a maconha, sendo dado voz de prisão em flagrante.

O autor irá responder pelos crimes de Tentativa de Feminicídio - artigo. 121, §2º inciso II combinado com artigo 14 inciso II, do Código Penal, Posse irregular de arma de fogo de uso permitido – artigo 12, da lei 10.826/03 e Porte de Drogas para uso pessoal – artigo 28 da lei 11.343/06.

Após a prisão, o homem foi escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil de Castro fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 📞 (42) 99840 1110 e também do canal 181 com garantia de absoluto sigilo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia