Agora1

Polícia Civil prende e indicia autor de roubo de veículo em PG

18 de fevereiro de 2025 - 07:49
Divulgação

A Polícia Civil do Paraná, por meio do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, prendeu e indiciou um homem de 30 anos de idade, suspeito de cometer o crime de roubo majorado ocorrido no dia 13 de janeiro de 2025.

No início da manhã, por volta das 5h, o suspeito abordou a vítima, qual seja um homem de 56 anos de idade, nas proximidades da Funerária Princesa, utilizando uma faca para subtrair um veículo Chevrolet Montana, um celular e documentos pessoais.

O veículo roubado foi localizado na mesma data, por volta das 12h, com diversos danos e alguns componentes furtados. O prejuízo total foi estimado em R$ 4.500,00.

A identificação do suspeito foi confirmada por laudo de perícia papiloscópica, confeccionado pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado do Paraná, que encontrou impressões digitais do autor no veículo recuperado.

Após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito, que já se encontra recolhido ao sistema prisional.

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento formal pelo crime de roubo majorado, tendo sido integralmente encaminhado ao Ministério Público para as providências legais. Frisa-se que o automóvel foi restituído à vítima.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.