Polícia Civil interroga suspeita de homicídio que ateou fogo e desferiu facadas em mulher em PG

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, identificou e interrogou uma mulher a qual foi presa, suspeita de autoria de um Homicídio contra a vítima Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos, morta no bairro Neves, em março deste ano.
Na data de 01/03/25, equipes policiais foram acionadas para dar atendimento a uma mulher vítima de ferimentos de arma branca e com o corpo parcialmente queimado, sendo socorrida e posteriormente transferida ao Hospital Evangélico na cidade de Curitiba. No dia 07/03/25, a vítima veio a falecer.
Nos dias subsequentes foi realizado ininterrupto e aprofundado trabalho de investigação pela Equipe Policial, sendo identificada a autora como uma mulher de 37 anos que teria envolvimento com o Tráfico de Drogas e que teria jogado um líquido inflamável em Ketelin e, em seguida, ateado fogo na vítima, possivelmente por dívidas de drogas.
Polícia Civil interroga suspeita de homicídio que ateou fogo e desferiu facadas em mulher em PG https://t.co/pAZuUJsVPS pic.twitter.com/qytDdpGHTH
— Portal Agora 1 (@portalagora1) April 7, 2025
Assim, foram colhidos elementos de prova e foi representado ao Poder Judiciário pela Prisão Temporária da investigada, sendo o mandado expedido. A autora foi presa na madrugada da última sexta feira pela Guarda Municipal em decorrência de outro mandado de prisão, também em seu desfavor, pelos crimes de Furto e Roubo, sendo em seguida atualizado o cumprimento de sua prisão também pela prática do Homicídio.
Na manhã desta segunda-feira a autora foi interrogada e relatou que teria ocorrido um acidente com a vítima, confirmando a sua presença no local.
Será dado prosseguimento às investigações e a autora será indiciada pela prática do crime de Homicídio Duplamente Qualificado por Motivo Torpe e com emprego de Fogo.