O crime ocorreu na noite de 10 de novembro, por volta das 21h10mim, quando o motorista de aplicativo de origem Síria, aguardava a próxima corrida na Rua Theophilo Brepohl, no Bairro Recanto Brasil, após ter deixado um passageiro em uma residência na mesma rua.
Cerca de 10 minutos após a sua parada, o motorista foi abordado por dois criminosos que efetuaram um disparo do arma de fogo que atingiu a nuca da vítima. Na sequência, os criminosos retiraram brutalmente a vítima do veículo e na fuga passaram por cima do seu corpo, usando o próprio carro do motorista.
O veículo foi encontrado completamente queimado em uma região de mata próximo ao autódromo municipal.
Os serviços de emergência foram acionados mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um inquérito foi instaurado pela 13º SDP e apura as circunstâncias da morte do motorista sírio. A Polícia Civil trabalha com a hipótese da ocorrência do crime de latrocínio consumado, que é o roubo seguido de morte em razão da violência empregada para subtrair bens patrimoniais da vítima , cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.
(INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME PODEM SER REPASSADOS PELO WHATSDENÚNCIA DO SETOR OPERACIONAL DA 13ª SDP -- 3219-2780 -- SIGILO ABSOLUTO)