CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil de Carambeí cumpre mandado de prisão preventiva de homem investigado por lesão corporal contra a mulher

18 de Fevereiro de 2025 às 16:31

Polícia Civil de Carambeí cumpre mandado de prisão preventiva de homem investigado por lesão corporal contra a mulher
Divulgação
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Carambeí, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, 22 anos, pelo cometimento do crime de lesão corporal contra a mulher, em razão de violência doméstica e familiar, tendo como vítima a sua ex-companheira, 22 anos.

De acordo com a Delegada da PCPR Renata Batista, a vítima em março de 2024, solicitou as medidas protetivas de urgência, porém, no mês de agosto do mesmo ano, o investigado as descumpriu, sendo decretada a sua prisão preventiva, o que foi fielmente cumprida à época.

Após o prazo de vigência, isto é, com a revogação das medidas protetivas, o indiciado no início do mês de fevereiro de 2025, praticou lesão corporal e ameaça contra a mulher, o que ensejou um novo pedido de medidas protetivas.



Diante do histórico do investigado, na prática de diversos crimes em âmbito de violência doméstica e familiar, como lesão corporal, ameaça e dano, foi feita a representação pela prisão preventiva do homem, para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal, visando garantir a execução das medidas protetivas, bem como proteger a vítima e evitar a reiteração das condutas.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

3.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

4.

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

5.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia