CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas em Ponta Grossa 

13 de agosto de 2025 às 12:09

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas em Ponta Grossa 
Divulgação
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (13), um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas em Ponta Grossa. 

O jovem foi investigado na Operação Tolerância Zero, tendo sido apreendido em duas oportunidades distintas, realizando a traficância de entorpecentes na região central da cidade, mas respondia a esses fatos em liberdade. 

O delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira, titular da Delegacia do Adolescente, explicou que um adolescente pode ser internado junto ao CENSE — recebendo uma medida socioeducativa de internação — em casos de prática de ato infracional com violência ou grave ameaça, ou em situações de reiteração de atos infracionais graves. “Neste caso específico, houve reiteração na prática da traficância, evidenciando claramente o envolvimento do adolescente com a atividade ilícita. A medida de internação também serve como forma de proteção, retirando-o do ambiente infracional e oferecendo condições para sua recuperação”, afirmou o delegado. 

Na data de hoje, em cumprimento a uma decisão judicial que determinou seu encaminhamento ao Centro de Socioeducação (CENSE), o adolescente foi localizado e conduzido à unidade, ficando à disposição da Justiça. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia