CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia apreende arsenal e pistola israelense em Irati; duas pessoas foram detidas

4 de Abril de 2019 às 08:06

Após intensa investigação e dando continuidade aos trabalhos policiais, no início da manhã desta quinta-feira (04), foi deflagrada pela Polícia Civil a segunda fase da “Operação Falcão Negro” no bairro Pedreira, em Irati, região dos Campos Gerais.

A operação, contou com o apoio de policiais civis de Irati, Ponta Grossa e Teixeira Soares.

Foram apreendidos armas, munições e acessórios táticos, além de realizar a prisão de duas pessoas em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O que chamou a atenção foi a quantidade de munições apreendidas bem como a localização de 1 pistola 9mm com 4 carregadores (calibre restrito) de fabricação israelense, sendo uma das melhores pistolas do mundo.

Com resultado foram encontradas 89 munições de diversos calibres, sendo 58 calibres 9mm, 9 calibres .38, 5 calibres .32 e 17 calibres 357.

Além disso foram apreendidos coldres, porta-algema e porta-munição, capa de colete balístico, diversos acessórios para colete, 1 luva tática e 1 máquina de cartão de crédito. Também apreendidas 3 armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola.

Verdadeiro arsenal utilizado para a prática de crimes na região foi localizado e apreendido, certamente seria usado para a prática de grandes delitos na região.

Duas prisões foram realizadas, sendo que um dos presos tinha sido solto a menos de uma semana. As apreensões foram levadas a delegacia de polícia civil, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia