CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia apreende 140 Kg de maconha em fabrica de bolos no Paraná

11 de Outubro de 2017 às 19:22

Uma loja de bolos, em Pinhais, foi alvo nesta quarta-feira (11) da apreensão de 140 quilos maconha. O local, na Região Metropolitana de Curitiba, servia como disfarce perfeito para armazenar o entorpecente e foi descoberto por policias da (Denarc), Divisão de Narcóticos, da Polícia Civil do Paraná. Duas pessoas foram presas e um carro recuperado. A droga estava escondida neste veículo, roubado em setembro, no Bairro Alto.

A investigação começou há três meses após informações de que um rapaz, de 25 anos, estaria armazenando entorpecentes nesta fábrica de bolos de sua propriedade. A policia passou a realizar diversas campanas e, na manhã desta quarta-feira, percebeu a chegada de um carro suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados os 140 quilos de maconha.

“Ele fazia a entrega de drogas e de bolo. Nem atividade e nem local levantavam suspeitas, o que facilitava o tráfico. Ele fazia entregas para outros traficantes, não para usuários”, explicou a delegada Camila Cecconello. Além do proprietário, também foi preso seu comparsa que estaria envolvido no transporte da droga.

Duas funcionárias estavam no local, prestaram depoimento e se disseram surpresas com a descoberta da polícia. Segundo a delegada, não desconfiavam da atividade criminosa praticada pelo patrão.

O proprietário da loja será indiciado por tráfico de drogas e receptação, por causa do carro roubado. A polícia investiga uma eventual participação dele no roubo do veículo. Já o comparsa responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

2.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

3.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

4.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

5.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

6.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

7.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia