12 de Janeiro de 2026 às 13:52

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, em uma ação integrada com Equipes da Agência de Inteligência da Polícia Militar (A.L.I./1º BPM), realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito da autoria do homicídio que vitimou Adrian César Avila, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 11 de janeiro de 2026, na Rua José Bonifácio, região central da cidade, onde o autor desferiu facadas contra o jovem.
De acordo com o trabalho investigativo realizado de forma ininterrupta logo após o crime, o autor, um homem de 26 anos, teria se desentendido com a vítima devido a desavenças antigas entre ambos. Na ocasião, o suspeito, juntamente com outro indivíduo, teria perseguido Adrian e desferido golpes de faca que atingiram o peito e o braço do jovem, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na via pública. Um veículo VW/Gol de cor vermelha, identificado como o automóvel utilizado na ação criminosa, foi localizado e apreendido para perícia.
Através da diligência conjunta, as equipes rapidamente localizaram o suspeito no início da tarde deste domingo, sendo dada voz de prisão ao autor pela Autoridade Policial. Diante das evidências colhidas, o homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi Autuado pela prática do crime de Homicídio Qualificado. O autuado foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.
As diligências investigativas prosseguirão, a fim de responsabilizar demais envolvidos e indiciá-los pela prática do crime.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas