CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia procura homem foragido por estelionato contra pessoas com deficiência auditiva 

9 de março de 2026 às 21:31

Polícia procura homem foragido por estelionato contra pessoas com deficiência auditiva 
Imagem e informações PCPR

A Delegacia da Polícia Civil de Cândido de Abreu divulgou nesta segunda-feira (9) a foto de um homem investigado pelo crime de estelionato praticado. 
 
De acordo com as investigações, o suspeito estaria enganando pessoas com deficiência auditiva, inclusive idosos, durante o exercício de atividade comercial no município. 
 
O crime de estelionato era praticado por dois suspeitos que tiveram seus mandados de prisão preventiva expedidos. Um deles já se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas; o outro permanece foragido. 
 
Segundo o delegado do município, Dr. Lucas Veiga, durante as diligências foi apurado que o investigado teria efetuado a venda de aparelhos auditivos que, dias depois, pararam de funcionar. 
 
“Por sua vez, ao entrar em contato com o vendedor, as vítimas não receberam o suporte devido, não tiveram suas mensagens ou ligações respondidas”, afirmou. 
 
Na residência do suspeito, localizada na cidade de Ponta Grossa, foram apreendidos notebooks, smartphones, aparelhos auditivos, bem como outros objetos, possivelmente utilizados para a prática desses crimes. 
 
A PC segue as diligências a fim de encontrar o foragido e levá-lo à Justiça. 
 
“A PCPR orienta que, antes de adquirir qualquer produto de pessoas ou representantes de empresas desconhecidas, sejam adotados alguns cuidados. Desconfie de ofertas muito vantajosas e/ou preços abaixo do mercado. Consulte o CNPJ e o endereço das empresas e por fim pesquise a reputação das empresas em sites como o “Reclame Aqui”, destacou o delegado. 
 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia