CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem tentando abrir conta com documento falso em Prudentópolis 

25 de Fevereiro de 2026 às 12:12

Polícia prende homem tentando abrir conta com documento falso em Prudentópolis 

Atendendo solicitação via COPOM, a equipe policial deslocou-se até a Agência Bancária. No local, em contato com o gerente-geral da Agência, masculino, 42 anos, este informou que um masculino estava no local, tentando abrir uma conta-corrente, utilizando um documento de identidade com indícios de falsificação.  

Identificado o autor, masculino, 42 anos, o qual estava de posse de um RG com sua fotografia, documento este do estado de São Paulo, em nome de outra pessoa.

Diante dos fatos, dado voz de prisão ao abordado, cientificado de seus direitos e garantias constitucionais, sendo encaminhado até a Delegacia da Polícia Judiciária, onde em contato com o Agente da Polícia Judiciária, este informou de que, por a vítima tratar-se de Funcionário Público Federal, a Ocorrência deveria ser apresentada pela equipe Policial Militar diretamente na Delegacia da Polícia Federal. 

Encaminhadas então as partes até a Delegacia da Polícia Federal, na cidade de Guarapuava, para as devidas providências. 

Radio Copas Verdes FM

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

2.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

6.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

7.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia