CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil divulga fotos de foragidos por homicídios ocorridos em Ponta Grossa 

4 de Fevereiro de 2026 às 19:28

Publicidade
Polícia Civil divulga fotos de foragidos por homicídios ocorridos em Ponta Grossa 
Imagem e informações PCPR

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, divulga a imagem de foragidos, alvos de mandados de prisão preventiva, referentes a dois casos ocorridos no município. 

O primeiro caso refere-se a uma Tentativa de Homicídio qualificado contra um casal, ocorrido em 16/10/2025, no Bairro Cara Cara. O crime foi cometido mediante disparos de arma de fogo, tendo o autor Elder Kozinieski, que era vizinho das vítimas, evadido em seguida. 

O segundo caso envolve o homicídio que vitimou Adrian César Avila, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de janeiro de 2026, na Rua José Bonifácio, região central da cidade, onde dois autores perseguiram o jovem, tendo um deles desferido facadas contra a vítima. Um dos autores, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante na mesma data, permanecendo detido até o momento. Diogo Martins de Freitas, o segundo suspeito de autoria, segue foragido.  

As equipes policiais seguem em diligências a fim de localizar os foragidos e a Polícia Civil permanece à disposição da população para o recebimento de denúncias e informações nos canais de atendimento. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia