PM registra 4 ocorrências de violência doméstica na madrugada em PG; 4 pessoas foram presas
A Policia Militar registrou quatro ocorrências de lesão corporal (violência doméstica) em menos de uma hora em Ponta Grossa.
De acordo com a polícia, as ocorrências foram registradas em bairros distintos.
O primeiro atendimento da polícia, ocorreu na Rua Nestor Victor, bairro Ronda, em Ponta Grossa, por volta de 1h06 desta quinta-feira (06). Policiais foram acionados, pois um homem, de 30 anos, agrediu sua convivente causando-lhe diversos hematomas. O autor foi preso e encaminhado à 13ª SDP para as devidas providências.
Por volta de 01h30min desta quinta-feira (06), a equipe policial foi acionada para dar atendimento a outra ocorrência de lesão corporal, na Rua Fernandes Pinheiro, Centro de Ponta Grossa, onde um rapaz, de 27 anos, agrediu sua ex-convivente causando-lhe lesões. O suspeito foi preso e encaminhado à 13ª SDP para as devidas providências.
Já por volta de 1h15 desta quinta-feira (06), policiais receberam o chamado para outra ocorrência de violência doméstica, desta vez na Rua Dom Bosco – Cará-Cará, em Ponta Grossa. Segundo informações da PM, a solicitante relatou que sofreu ameaça do seu filho. Autor encaminhado a 13ª SDP para providências.
E por fim, por volta das 2h desta quinta-feira (06), a PM foi chamada para atendimento de violência doméstica, na Rua Ernani Batista Rosas, Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Um homem, de 45 anos, agrediu seu filho de 23 anos causando-lhe lesões. O autor foi encaminhado à 13ª SDP para providências.