CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM recupera veiculo roubado após vitima ser agredida pelos ladrões

13 de Julho de 2018 às 08:56

A Policia Militar, recuperou um veículo roubado na madrugada desta sexta-feira (13), em Castro na região dos Campos Gerais.

Segundo a PM, após informações do roubo ocorrido em Ponta Grossa, no qual a vítima foi agredida e teve vários pertences e o veículo roubado.

Equipes realizaram diligências e localizaram o veículo com cinco ocupantes, na rua Coronel Olegário Macedo, sendo apreendidas duas armas de fogo e munições.

Demais objetos foram recuperados, escondidos em uma residência. Quatro homens e um adolescente foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia