CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM atende cinco ocorrências de violência contra a mulher em menos de 24 horas

19 de julho de 2020 às 07:04

PM atende cinco ocorrências de violência contra a mulher em menos de 24 horas
Arquivo A1
Em uma das ocorrências, a vitima precisou de atendimento medico e levada pelo Siate ao Hospital

- A primeira ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, foi atendida pela Policia Militar na manhã de sábado (19), no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Uma mulher de 27 anos, sofreu ameaças de seu convivente. Foi dada voz de prisão ao autor de 25 anos, e encaminhado à delegacia.

- Em outra ocorrência atendida pela PM, uma mulher de 37 anos, sofreu agressões de seu convivente. O fato foi registrado no bairro Contorno na tarde de sábado (19). O autor em posse de uma foice atentou contra a vida da vítima. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo de 40 anos, e encaminharam para a delegacia. A vítima não sofreu lesões.

- Ainda no sábado (18), a PM foi chamada para atender outra ocorrência de violência doméstica no bairro Contorno. Uma mulher de 33 anos, foi ameaçada de morte por seu ex-namorado de 27 anos. A equipe policial logrou êxito na localização do autor que foi encaminhado à delegacia.

- Outra ocorrência de violência contra mulher foi registrada em Oficinas, na noite de sábado (18). Uma mulher de 31 anos, sofreu agressões físicas de seu convivente. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada para casa hospitalar. O autor se evadiu logo em seguida. Os policiais realizaram patrulhamento, contudo não localizaram agressor.

- E na madrugada deste domingo (19), a PM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na região de Uvaranas. Uma mulher de 33 anos, sofreu agressões físicas de seu convivente. A equipe policial logrou êxito na localização do autor de 42 anos, que foi encaminhado à delegacia juntamente com a vítima.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

4.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia