CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pelotão de choque da PM apreende mais de 1Kg de maconha e crack em Olarias

1 de Maio de 2016 às 10:19

Policiais Militares do Pelotão de Polícia de Choque do 1º BPM apreenderam dois adolescentes na noite da última sexta-feira (29/04), acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ação policial ocorreu no Bairro de Olarias, em Ponta Grossa.

Durante patrulhamento pela região, a equipe PM avistou os adolescentes em atitude suspeita à Rua Teodoro Kluppel e realizou a abordagem policial. Na busca pessoal foram encontradas em poder dos menores diversas “buchas” de maconha e crack, embaladas e prontas para a venda.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes os adolescentes, de 13 e 14 anos de idade, assumiram seu envolvimento com o comércio de drogas, indicando aos policiais onde haviam escondido outra quantidade de maconha e crack que pretendiam vender na região.

Novas diligências foram realizadas no local indicado pelos infratores, uma construção abandonada, em um terreno próximo ao local da abordagem, onde a PM localizou uma mochila contendo os entorpecentes e duas balanças de precisão.

Ao todo, na ocorrência, foram apreendidos pouco mais de um quilo de maconha e aproximadamente 700 gramas de crack. Tudo foi encaminhado à delegacia, junto aos adolescentes apreendidos, para as medidas pertinentes ao caso.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

2.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

3.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

4.

Prefeitura fecha 2025 com mais de R$ 1 bi investidos em Saúde, Educação e Infraestrutura

5.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia