CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Pelo menos quatro pessoas registram queixas contra homem que foi baleado pela Guarda Municipal

2 de Agosto de 2019 às 05:02

O homem estava agressivo e causou pânico nas pessoas que estavam no local; diz testemunhas.

A polícia civil abriu inquérito para apurar os fatos de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na prefeitura em Ponta Grossa, registrada na manhã da última quarta-feira (31).

Um homem foi baleado por uma agente da Guarda Municipal, durante o atendimento na Ouvidoria da Fundação Municipal de Saúde.

Ele teria apresentado comportamento violento, proferindo ameaças, inclusive de morte, colocando em risco a integridade física dos servidores, que acionaram o acompanhamento da Guarda Municipal.

Ao chegar a sala, a Guarda Municipal acompanhou o proferimento de ameaças e, em ato contínuo, a movimentação em direção a agente e a menção a tentativa de sacar um objeto. Diante da situação a agente sacou a arma e efetuou um disparo, atingindo mão e perna do indivíduo.

Em verificação, a agente constatou a existência de um chicote em posse do homem, que recebeu atendimento e foi encaminhado para o Hospital pelo Siate.

Alguns servidores e pessoas que estavam sendo atendidas na prefeitura, entraram com queixa crime contra o senhor, por ataque violento e ameaças. Entre as pessoas que apresentaram queixa na polícia,  estão uma médica e servidores de carreira que relataram que o sujeito estava em surto psicótico ameaçando inclusive uma grávida que ficou em estado de choque, pois acreditava que o homem portava uma arma de fogo na cintura.

Segundo relatos dos queixosos, o cidadão também teria investido contra a agente, motivo pelo qual foi atingido por um disparo. Segundo entrevista dada no hospital, já em recuperação, o homem disse que estaria fora de si devido ao seu especialista ter se desligado do sistema e teria um novo indicado. Segundo a prefeitura, especialidades são de responsabilidade estadual e não da prefeitura.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia