CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher em Carambeí 

6 de junho de 2025 às 12:37

PCPR prende homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher em Carambeí 
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, na manhã desta sexta-feira (06), cumpriu um mandado de prisão preventiva de um indivíduo, 40 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher. 

De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, as investigações apontam que em fevereiro de 2025, o investigado manteve relações sexuais com a vítima, enquanto esta ainda era menor de 14 anos, resultando em uma gravidez, configurando o crime de estupro de vulnerável. Além disso, ao tomar conhecimento do estado gestacional, o investigado passou a ameaçá-la de forma verbal, dizendo-lhe que “ia se ver com ele” se contasse sobre os fatos ou sobre a gravidez a alguém, conduta tipificada como ameaça contra a mulher. 

O investigado seria vizinho da vítima e usou de ameaças para coagi-la, por esta razão, a gravidez somente foi descoberta pelos familiares da adolescente em maio de 2025. 

Diante da gravidade dos fatos, da necessidade de garantir a ordem pública, especialmente a segurança da vítima e do nascituro, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi deferida pelo Judiciário. 

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à  Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.  

A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia