CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PCPR prende homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher em Carambeí 

6 de Junho de 2025 às 12:37

PCPR prende homem acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher em Carambeí 
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, na manhã desta sexta-feira (06), cumpriu um mandado de prisão preventiva de um indivíduo, 40 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher. 

De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, as investigações apontam que em fevereiro de 2025, o investigado manteve relações sexuais com a vítima, enquanto esta ainda era menor de 14 anos, resultando em uma gravidez, configurando o crime de estupro de vulnerável. Além disso, ao tomar conhecimento do estado gestacional, o investigado passou a ameaçá-la de forma verbal, dizendo-lhe que “ia se ver com ele” se contasse sobre os fatos ou sobre a gravidez a alguém, conduta tipificada como ameaça contra a mulher. 

O investigado seria vizinho da vítima e usou de ameaças para coagi-la, por esta razão, a gravidez somente foi descoberta pelos familiares da adolescente em maio de 2025. 

Diante da gravidade dos fatos, da necessidade de garantir a ordem pública, especialmente a segurança da vítima e do nascituro, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi deferida pelo Judiciário. 

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à  Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.  

A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia