CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR cumpre mandados contra investigado por sequestro e homicídio no Paraná

15 de julho de 2025 às 06:32

PCPR cumpre mandados contra investigado por sequestro e homicídio no Paraná
Foto: PCPR
O crime ocorreu em 19 de junho deste ano. Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada em frente à própria casa e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta terça-feira (15) para cumprir quatro mandados judiciais contra um homem investigado pelo sequestro e homicídio de um homem de 36 anos. A ação acontece em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais civis têm a missão de cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão. Cães de faro da PCPR participam da operação.

O crime ocorreu em 19 de junho deste ano. Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada em frente à própria casa e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado. A investigação aponta que a morte aconteceu no mesmo dia do sequestro.

“Apuramos que, no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência e chamaram por seu pai e seu irmão. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores”, afirmou o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação. Depoimentos indicam que o alvo dos criminosos não seria ele.

O principal suspeito foi identificado e a PCPR representou pela expedição dos mandados judiciais. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos no crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia