CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai troca carro por arma para vingar a morte do filho

7 de maio de 2019 às 03:39

Publicidade
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (6), um homem de 47 anos, suspeito de matar Lincon Martins Rodrigues, 20 anos, na última quarta-feira (1º) em Almirante Tamandaré.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária no momento em que se deslocava até o trabalho, no bairro Lamenha.

O crime teria ocorrido por vingança. Conforme apurado, a vítima teria matado o filho do suspeito, João Pedro Bento da Silva, de 22 anos, por volta das cinco horas da manhã de quarta-feira (1º), também no bairro Lamenha. Rodrigues teria desferido diversos golpes de faca contra o rapaz após uma discussão.

Poucas horas após o fato, o suspeito foi até à residência de Rodrigues com um revólver de calibre 9 milímetros, momento que atirou na cabeça da vítima. O homem teria conseguido a arma naquele mesmo dia em troca do próprio carro.

Em depoimento, o suspeito não informou quem teria fornecido o revólver. Mas, confessou o crime e confirmou que queria se vingar pela morte do filho.

O homem está preso por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

3.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

6.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

7.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

10.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia