CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação policial mira trafico de drogas na região dos Campos Gerais 

14 de Agosto de 2025 às 06:21

Operação policial mira trafico de drogas na região dos Campos Gerais 
A Polícia Civil de Sengés prendeu mais seis indivíduos em nova fase contra o tráfico de drogas no município 

A Polícia Civil de Sengés-PR deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Integração II, segunda fase da ofensiva contra uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas no município. A ação resultou no cumprimento de 6 mandados de prisão preventiva, sendo um desdobramento direto da Operação Integração, realizada em junho deste ano, quando 8 pessoas foram presas. Com isso, o total de detidos nas duas fases chega a 14 pessoas.

A nova etapa foi impulsionada pela análise de provas obtidas durante buscas na primeira fase da investigação. Ao todo, 8 novos mandados de prisão preventiva foram decretados, dos quais 6 foram cumpridos. Dois indivíduos seguem foragidos e estão sendo procurados. 

Participaram da operação equipes da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, sob comando do delegado-chefe da Subdivisão, Dr. Nagib Nassif Palma, além do GOK K9 – Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, que atuou com suporte tático e cães farejadores especializados. 



Em Sengés, a operação foi coordenada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia local, Dr. Isaias Fernandes Machado, que destacou a importância da ação no enfrentamento direto ao tráfico organizado no município: 

“Essas prisões são resultado de um trabalho contínuo de inteligência e investigação. Estamos desarticulando uma organização que vinha impondo regras ao tráfico na cidade, determinando quem podia vender, onde e o que seria vendido. Trata-se de um golpe importante contra o crime organizado local, e reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população de Sengés,” declarou o delegado Dr. Isaias Fernandes Machado. 

As investigações apontam que alguns dos presos tinham função de liderança dentro da organização, controlando o comércio de entorpecentes de forma estruturada e autoritária, o que aumentava o poder de atuação do grupo na cidade.

Com o saldo das Operações Integração e Integração II, a Delegacia de Sengés chega a 55 prisões no ano de 2025. 

A Polícia segue em diligências para localizar os dois foragidos e reforça o apelo à população para que colabore com informações, sempre de forma anônima e segura: 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia