CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial mira apreensão de armas de fogo e roubos em Carambeí e Ponta Grossa

25 de Fevereiro de 2021 às 05:10

Operação policial mira apreensão de armas de fogo e roubos em Carambeí e Ponta Grossa
Imagens e informações Policia Civil
A Policiai Civil realiza na manhã desta quinta-feira (25), uma operação policial para dar cumprimento de mandado de busca e apreensão em três endereços em Carambeí (Centro Cívico, Rodovia e Seringa Catanduva) e um endereço em Ponta Grossa, bairro Jardim Carvalho.

Da operação resultou em flagrante de posse ilegal de um revólver 38. S.W. com numeração sem registro, e apreensão das seguintes armas.

Em Carambeí, 01 carabinas tatus .40 s e w semiautomática com registro, 01 espingardas CBC militar 3.0 repetições com registro federal; apresentado uma pistola 9mm com registro federal em nome do irmão do investigado.

Ocorre que as buscas envolvem duas situações distintas de briga familiar envolvendo a empresa da família e um disparo de arma de fogo em via pública contra funcionários da empresa empreiteira terceirizada da Sanepar e servidores da prefeitura de Carambeí, tendo várias testemunhas dos fatos.

Todo os objetos e armas apreendidas foram levadas a delegacia de Polícia Civil, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia