CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação policial da PM aborda 546 pessoas no sábado (08)

9 de Julho de 2017 às 08:55

O 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou na tarde e noite deste sábado (08/07), em Ponta Grossa, outra série de ações policiais envolvendo a saturação de áreas, policiamento fixo em locais específicos e bloqueios de vias.

Além de Ponta Grossa, a operação foi extensiva a todos os demais municípios que compõe a área de atuação do 1º BPM. Ao todo, durante a operação foram abordadas 546 pessoas, 121 estabelecimentos foram vistoriados, 247 veículos foram fiscalizados e confeccionados 36 autos de infração.

Durante as ações policias uma arma de fogo foi apreendida e uma pessoa foi encaminhada a delegacia, após efetuar disparos de arma de fogo em via pública. As ações policiais resultaram ainda, na apreensão de dois adolescentes por direção perigosa e dirigir veículo sem Carteira de Habilitação (CNH).

Os esforços deste sábado dão continuidade às ações de segurança realizadas no município, trazendo tranquilidade à população.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia