CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM em Imbituva apreende ecstasy e arma branca

5 de Fevereiro de 2018 às 04:03

Em continuidade as ações que buscam inibir práticas criminosas e delitos típicos de finais de semana, a Polícia Militar na madrugada deste domingo (04) realizou nova operação no município de Imbituva.

Com caráter eminentemente preventivo, várias equipes policiais militares realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos na área central do município. Ao todo 123 pessoas, 18 veículos e 05 estabelecimentos foram abordados. Durante abordagem a um estabelecimento comercial na Rua Joaquim Marcondes Puppo foi localizado escondido dentro de um banheiro, atrás de um cesto de lixo, 07 unidades de ecstasy que estavam no interior de uma pequena caixa.

Devido ao grande número de pessoas no local não foi possível localizar o responsável pela droga, assim foi realizado a identificação do responsável pelo estabelecimento, o qual foi advertido sobre as consequências jurídicas.

A droga foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. Durante abordagem a várias pessoas na Avenida 7 de setembro, um indivíduo ficou inquieto com a ação policial, sendo que em busca minuciosa foi localizada em sua bota uma chave de fenda com ponta afiada, no intuito de transformar a ferramenta em uma arma.

O responsável foi encaminhado para o Pelotão da PM, onde foram realizados os devidos procedimentos, sendo a arma apreendida.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia