CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta da PCPR e PRF mira quadrilha de roubos de carga no Paraná

23 de Março de 2022 às 04:59

Operação conjunta da PCPR e PRF mira quadrilha de roubos de carga no Paraná
Imagens e informações PRF/PCPR


Estão sendo cumpridas 60 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em pelo menos 12 roubos a caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão nas ruas, desde as primeiras horas desta quarta-feira (23), com a missão de cumprir 60 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em pelo menos 12 roubos de carga.


Dentre as ordens judiciais estão 19 mandados de prisão temporária, 27 mandados de busca e apreensão, além de 14 sequestros de bens. A ação acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo, Maringá e Paranaguá.


A PCPR chegou até os suspeitos após investigações de alta complexidade que, em conjunto com a PRF, apontaram que os indivíduos agiam desde outubro de 2021.


Durante os crimes, com um neutralizador de sinal de GPS, eles abordavam motoristas e roubavam as cargas. Em alguns casos ainda os levavam para cativeiros, onde ficavam presos até que a carga fosse levada para barracões de membros do grupo.


A maioria dos criminosos já têm passagens policiais por crimes como roubo de carga, receptação e homicídio.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

3.

Pedágio fica mais caro em praças que cortam o Paraná; saiba mais

4.

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

5.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

9.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia