CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta da PCPR e PRF mira quadrilha de roubos de carga no Paraná

Por Redação

Operação conjunta da PCPR e PRF mira quadrilha de roubos de carga no Paraná
Imagens e informações PRF/PCPR


Estão sendo cumpridas 60 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em pelo menos 12 roubos a caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão nas ruas, desde as primeiras horas desta quarta-feira (23), com a missão de cumprir 60 ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em pelo menos 12 roubos de carga.


Dentre as ordens judiciais estão 19 mandados de prisão temporária, 27 mandados de busca e apreensão, além de 14 sequestros de bens. A ação acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo, Maringá e Paranaguá.


A PCPR chegou até os suspeitos após investigações de alta complexidade que, em conjunto com a PRF, apontaram que os indivíduos agiam desde outubro de 2021.


Durante os crimes, com um neutralizador de sinal de GPS, eles abordavam motoristas e roubavam as cargas. Em alguns casos ainda os levavam para cativeiros, onde ficavam presos até que a carga fosse levada para barracões de membros do grupo.


A maioria dos criminosos já têm passagens policiais por crimes como roubo de carga, receptação e homicídio.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Polícia prende homem que espancou companheira no meio de rua, no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

4.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

5.

Prefeitura informa: empresas do Simples terão até novembro para adotar o Emissor Nacional de Nota Fiscal

6.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

7.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

8.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia