Nucria prende acusado de estuprar a filha de 11 anos em Ponta Grossa

Uma operação conjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao adolescente (NUCRIA), e do setor operacional da 13ª SDP, realizou a prisão de um homem de 38 anos, acusado de estuprar a filha de 11 anos em Ponta Grossa.
Segundo a delegada do Nucria, Dra. Ana Paula Cunha Carvalho, a prisão do acusado, ocorreu em Camboriú, litoral de Santa Catarina, na tarde de terça-feira (30).
O cumprimento do mandado de prisão, foi expedido pela 4ª vara criminal, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2017.
A vítima filha do autor, na época dos fatos teria 11 anos de idade. Desde então o autor F.L.P, de 38 anos encontrava-se foragido.
Após intensas investigações realizadas não só em Ponta Grossa, local dos fatos, mas em outras cidades do interior do Estado, a equipe conseguiu localizar o investigado o qual foi preso na Cidade de Camboriú-SC.
O mesmo foi abordado em sua residência no Bairro Cedros, momento em que foi dado voz de prisão a este, o qual foi conduzido à delegacia local para os procedimentos cabíveis, sendo então encaminhado pela equipe para o Estado do Paraná onde ficará à disposição da justiça.