CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Neto manteve avó de 81 anos como refém após atear fogo em moveis da residencia

15 de Janeiro de 2018 às 08:46

Neto manteve avó de 81 anos como refém após atear fogo em moveis da residencia
Arquivo A1
Segundo a Policia Militar, a equipe foi acionada via centro de comunicações, na Vila Esperança, em Prudentópolis, região dos Campos Gerais, para atender uma situação de violência doméstica e danos.

O solicitante relatou a PM, que um indivíduo teria retirado todos os móveis de dentro da residência e ateado fogo, além disso estaria agredindo seus genitores.

No local a equipe avistou uma pilha de objetos em meio à via pública em chamas. O suspeito se encontrava dentro da residência com um pedaço de pau e uma faca na mão. Foi tentado conversar com o mesmo, porém o rapaz apresentava-se bastante agressivo, ameaçando a todo o momento a equipe e seus familiares, além de quebrar diversas vidraças e objetos na residência.

Verificou-se também que o mesmo mantinha sua avó de 81 anos, como refém dentro da residência. No local chegou também à equipe do Corpo de Bombeiros os quais após apagarem o fogo tentaram auxiliar a equipe no diálogo com o autor, insistindo também para que o mesmo libertasse sua avó, porém o mesmo não deixou que a senhora saísse e continuou com as ameaças.

Num momento de distração em que o rapaz se abaixou, foi quando a equipe, tanto PM quanto Bombeiro, lograram êxito na sua abordagem, mesmo assim o mesmo ainda reagiu e tentou se desvencilhar, porém foi imobilizado e algemado.

Ainda no deslocamento para a delegacia o mesmo proferiu várias ameaças contra seu pai, o qual acompanhava a equipe para a representação, além de desferir vários golpes contra o camburão. O autor e os objetos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a vítima.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

2.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

7.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

8.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia