CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulheres tentam entrar em presídio de PG com drogas e celulares nas partes íntimas e são detidas

4 de Março de 2019 às 05:06

Dois casos foram registrados na manhã de domingo (03), no presidio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa.

O primeiro deles, uma mulher de 22 anos foi flagrada por agentes da cadeia, tentando repassar a presos quatro aparelhos celulares.

Segundo informações, um agente solicitou apoio da equipe policial para o encaminhamento de uma suspeita. Após busca pessoal antes da entrada para visita, uma mulher de 22 anos estava de posse de quatro (mini) aparelhos celulares guardados nas suas partes íntimas.

Diante dos fatos foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. Outro fato também foi registrado na manhã de domingo (03), na cadeia da Santa Maria, agentes penitenciários após busca pessoal em uma suspeita de 38 anos localizaram cinquenta gramas de maconha condicionada na sua genitália.

Diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar fez o encaminhamento da suspeita a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. As duas acusadas permanecem a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia