Agora1

Mulheres tentam entrar em presídio de PG com drogas e celulares nas partes íntimas e são detidas

4 de março de 2019 - 08:06

Dois casos foram registrados na manhã de domingo (03), no presidio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa.

O primeiro deles, uma mulher de 22 anos foi flagrada por agentes da cadeia, tentando repassar a presos quatro aparelhos celulares.

Segundo informações, um agente solicitou apoio da equipe policial para o encaminhamento de uma suspeita. Após busca pessoal antes da entrada para visita, uma mulher de 22 anos estava de posse de quatro (mini) aparelhos celulares guardados nas suas partes íntimas.

Diante dos fatos foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. Outro fato também foi registrado na manhã de domingo (03), na cadeia da Santa Maria, agentes penitenciários após busca pessoal em uma suspeita de 38 anos localizaram cinquenta gramas de maconha condicionada na sua genitália.

Diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar fez o encaminhamento da suspeita a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. As duas acusadas permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.