CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

Marido da vítima levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morrer; segundo a Polícia Militar, ele sofreu uma lesão superficial

3 de abril de 2026 às 09:10

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso
Reprodução

Uma mulher matou um criminoso a tiros ao reagir a um assalto dentro da própria casa, em Atibaia, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (31), no bairro Tanque. O marido dela levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morrer.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegam ao local e aguardam a entrada da vítima. Assim que o morador abre o portão para entrar com o carro, os suspeitos descem do veículo e invadem a residência.

Na garagem, o homem entra em luta corporal com os assaltantes e acaba sendo atingido por um disparo na cabeça. Ao perceber a movimentação, a esposa da vítima se armou com uma pistola legalizada. Dentro da casa, ela encontrou um dos suspeitos e atirou. O criminoso foi baleado e morreu no local. Assista!

Após os disparos, os outros envolvidos fugiram pulando o muro da residência e correndo pela rua. O carro usado no crime, um GM Cruze com placa adulterada, foi identificado por sistemas de monitoramento.

Dois homens foram localizados e levados à delegacia, mas negaram participação no crime. Apesar de um deles ter sido reconhecido pela vítima, ambos foram liberados após depoimento.

O dono da casa foi socorrido e levado ao hospital. Segundo a Polícia Militar, ele sofreu uma lesão superficial.

A mãe da vítima, que mora nas proximidades, relatou ter ouvido toda a movimentação e momentos de tensão durante o crime.

A perícia esteve no local e recolheu a arma utilizada pela mulher, além de um celular encontrado com o suspeito morto. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

A Secretaria da Segurança Pública ainda não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia