3 de Fevereiro de 2026 às 12:57

Susana Ferreira Correia, de 40 anos, que estava grávida de quatro meses, morreu nesta terça-feira (3) após ser baleada na cabeça após casa onde morava invadida, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ela foi atingida na noite de domingo (1º) e estava internada em estado grave no Hospital Regional.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a invasão da residência, no bairro Neves, e encontrou a vítima caída no chão, com um ferimento de arma de fogo na nuca. O socorro foi chamado e Susana foi levada ao hospital, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
O crime
A Polícia Militar do Paraná atendeu, no município de Ponta Grossa, uma ocorrência de disparo de arma de fogo, registrada na noite de domingo (01), no bairro Neves.
As equipes policiais foram acionadas após informação de que uma mulher estaria ferida por disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Levi Marques Pereira. No local, foi encontrada a vítima caída ao solo, sendo realizada a imediata
preservação da área para atendimento das equipes de emergência.
Equipes do SIATE e do SAMU prestaram os primeiros socorros, encaminhando a vítima
ao hospital regional para atendimento médico.
Conforme informações colhidas no local, dois indivíduos teriam invadido a residência. Ao serem surpreendidos pelo morador, um deles entrou em luta corporal, enquanto o segundo efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a vítima feminina. Na sequência, os autores evadiram-se do local.
Durante os procedimentos, foi localizado um projétil, o qual foi encaminhado à autoridade policial. A Polícia Científica compareceu ao local para realização de perícia técnica. Em continuidade às diligências, as equipes localizaram o veículo utilizado na ação, abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento e diligências, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados.
Durante uma das abordagens, um dos suspeitos resistiu à ação policial e realizou movimento em direção à cintura, sendo necessário o emprego de disparos de arma de fogo institucional para cessar a injusta agressão. O indivíduo foi detido e, com ele, localizado um revólver calibre .38, municiado. No interior de uma residência, foi localizada uma adolescente, sendo acionado o Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Outras pessoas também foram identificadas durante a ação.
Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária. A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais necessários.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas