CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher que era procurada por tráfico de drogas é presa em Castro

28 de julho de 2020 às 15:44

Mulher que era procurada por tráfico de drogas é presa em Castro
Divulgação
Uma mulher foi presa pela Policia Civil de Castro, na região dos Campos Gerais, na noite de segunda-feira (27).

O setor operacional recebeu uma denúncia onde uma foragida da justiça, encontrava-se em um estabelecimento comercial. Prontamente, a equipe deslocou-se até o local e constatou que se tratava de uma mulher de 23 anos e que em seu desfavor havia um regular mandado de prisão preventiva pelo crime de associação ao tráfico (art. 35 do CP).

Diante da situação foi solicitado o apoio de uma Guarda Municipal Feminina, para que escoltasse a presa até a Cadeia Pública de Castro, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social.

A Superintendência da 43° DRP Castro, destaca que todas as forças de segurança trabalham de forma integrada e com absoluta prioridade no pronto seguimento das diligências

Você cidadão de bem deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade.

Reforçamos o nosso número para denúncias: 📞 (42)99840-1110.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia