CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

Uma situação atípica mobilizou as forças de segurança em Autazes, no interior do Amazonas, nesse domingo (22).

24 de Fevereiro de 2026 às 20:42

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério
Reprodução

 

Uma mulher (45 anos) foi presa em flagrante suspeita de retirar o corpo de um recém-nascido do necrotério de um hospital da cidade. O caso veio à tona após o pai da criança perceber o desaparecimento do cadáver e acionar a polícia. 

As investigações ficaram a cargo da Delegacia Interativa de Polícia, que deu início às diligências logo após o registro da ocorrência. Para esclarecer o crime, os agentes recorreram a imagens do sistema de videomonitoramento do município, que flagraram a suspeita deixando a unidade de saúde com o corpo do bebê. 

Com base nas filmagens, a equipe policial foi até a residência da mulher, no bairro Olinda. No local, os agentes encontraram o caixão com o corpo da criança sobre a cama da suspeita. A cena reforçou a suspeita de que a ação tenha sido planejada, embora a motivação apresentada aponte para questões de ordem psicológica. 

Segundo a delegada Ivone Azevedo, responsável pelo caso, a mulher foi ouvida e afirmou ser acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial. Em depoimento, ela relatou sofrer de transtornos mentais graves e disse que o episódio estaria relacionado a traumas pessoais, especialmente à perda de um filho no passado. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria de Ponta Grossa conta com nova delegada e mais três agentes 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

3.

Moradores relatam desespero após mortes em Juiz de Fora

4.

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

5.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia