CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher mata filho recém nascido estrangulado dentro de hospital no Paraná

2 de Janeiro de 2017 às 21:09

lg-c82587a0-4d52-4735-9412-a3097f13cee9

Reprodução Rede Massa

Uma mulher de 30 anos confessou ter matado próprio filho recém-nascido em Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná. O crime foi descoberto pela Polícia após uma denúncia do Conselho Tutelar nesta segunda-feira (2).

Marli Cavalheiro Risso deu à luz ao bebê na quarta-feira (28) da última semana em Santa Izabel do Oeste. Ela permaneceu internada até sexta-feira (30), quando recebeu alta. Após isso, ainda dentro do hospital, matou o menino por esganadura. A criança estava dentro de uma caixa de papelão, em um dos cômodos da residência.

Quando a Polícia chegou ao local, o bebê de 3,340 kg já estava morto. Marli foi levada à delegacia e confessou o crime. Ela afirmou estar com depressão pós-parto. Ela está presa, à disposição do Poder Judiciário.

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem, a mulher teria escondido a gravidez da família. O marido dela, que disse desconhecer a gestação, está prestando depoimento. A esposa, conforme ele, usava uma faixa para esconder a barriga.

Este é o quinto filho de Marli, que não fez o pré-natal e ainda teria mentido para o marido, dizendo que estava se internando para cuidar de um ferimento.

Colaboração: Monique Sfoggia/Rede Massa.


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

3.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

7.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

8.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia