CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulher é presa suspeita por furto milionário em loja no Paraná

8 de Agosto de 2017 às 16:18

Uma mulher de 27 anos, suspeita de integrar uma quadrilha responsável por praticar um furto milionário a uma loja de produtos náuticos, na cidade de Maringá, foi presa nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil.

No crime, ocorrido no fim de junho, foram levados oito jet skis, quatro motores de barcos, três quadriciclos, uma caminhonete, além de dinheiro e cheques. O prejuízo chegaria a R$ 1 milhão.

No momento da abordagem dos policiais, Elaine de Campos Pereira, apresentou documentos falsos e foi autuada em flagrante. Contra a suspeita já havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência dela foram encontrados equipamentos levados da loja de produtos náuticos.

A polícia procura outros integrantes da quadrilha, especialmente Éderson Marcos da Silva, marido de Elaine. Os dois casaram usando documentos falsos. As investigações apontam que Silva seria o líder do grupo responsável por outros furtos e roubos na cidade de Maringá. O criminoso tem passagem por vários delitos e cinco mandados de prisão em aberto no Paraná e também em Santa Catarina e no estado do Rio Grande do Sul.

“Ele é perigosíssimo, inclusive suspeito de integrar uma facção criminosa de atuação nacional dentro e fora dos presídios. Ele possui extenso histórico criminal. Todos crimes graves, incluindo roubo, roubo a banco e latrocínio (roubo seguido de morte). Ele também utiliza vários documentos falsos para escapar da identificação policial em eventual abordagem”, explicou delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luis Cláudio Alves.

De acordo com o delegado, a quadrilha é suspeita de envolvimento nos furtos a uma loja de armas, outra de bicicletas e uma de pneus. “Todos esses crimes foram praticados da mesma fora. O grupo estava centrado em Maringá para a prática de delitos, visando produtos de alto valor para ter mais rentabilidade”, acrescentou Alves.

A polícia suspeita de que o roubo a loja de produtos náuticos tenha ocorrido no dia 30 de junho. A confirmação, contudo, foi prejudicada, pois as câmeras de segurança também foram levadas pelos criminosos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

3.

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Ponta Grossa 

4.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

5.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia