CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa suspeita por furto milionário em loja no Paraná

8 de Agosto de 2017 às 16:18

Uma mulher de 27 anos, suspeita de integrar uma quadrilha responsável por praticar um furto milionário a uma loja de produtos náuticos, na cidade de Maringá, foi presa nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil.

No crime, ocorrido no fim de junho, foram levados oito jet skis, quatro motores de barcos, três quadriciclos, uma caminhonete, além de dinheiro e cheques. O prejuízo chegaria a R$ 1 milhão.

No momento da abordagem dos policiais, Elaine de Campos Pereira, apresentou documentos falsos e foi autuada em flagrante. Contra a suspeita já havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência dela foram encontrados equipamentos levados da loja de produtos náuticos.

A polícia procura outros integrantes da quadrilha, especialmente Éderson Marcos da Silva, marido de Elaine. Os dois casaram usando documentos falsos. As investigações apontam que Silva seria o líder do grupo responsável por outros furtos e roubos na cidade de Maringá. O criminoso tem passagem por vários delitos e cinco mandados de prisão em aberto no Paraná e também em Santa Catarina e no estado do Rio Grande do Sul.

“Ele é perigosíssimo, inclusive suspeito de integrar uma facção criminosa de atuação nacional dentro e fora dos presídios. Ele possui extenso histórico criminal. Todos crimes graves, incluindo roubo, roubo a banco e latrocínio (roubo seguido de morte). Ele também utiliza vários documentos falsos para escapar da identificação policial em eventual abordagem”, explicou delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luis Cláudio Alves.

De acordo com o delegado, a quadrilha é suspeita de envolvimento nos furtos a uma loja de armas, outra de bicicletas e uma de pneus. “Todos esses crimes foram praticados da mesma fora. O grupo estava centrado em Maringá para a prática de delitos, visando produtos de alto valor para ter mais rentabilidade”, acrescentou Alves.

A polícia suspeita de que o roubo a loja de produtos náuticos tenha ocorrido no dia 30 de junho. A confirmação, contudo, foi prejudicada, pois as câmeras de segurança também foram levadas pelos criminosos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

5.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia