CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulher é presa com 12 Kg de maconha, crack, cocaína e haxixe em PG

17 de Janeiro de 2021 às 07:27

Mulher é presa com 12 Kg de maconha, crack, cocaína e haxixe em PG
Imagem e informações Policia Militar
A ocorrência foi registrada na noite de sábado (16), na rua João Batista França e Silva - Boa Vista, em Ponta Grossa

Durante patrulhamento a equipe policial avistou um veículo que estava tentando adentrar um terreno e ao avistar os policiais militares demonstrou nervosismo e tentou se evadir.

A equipe abordou a jovem e localizou no veículo certa quantidade de substância entorpecente análoga à maconha.

Em diligências foi encontrado uma mochila contendo vários tabletes de entorpecente análoga à maconha, totalizando onze quilos duzentos e sessenta e cinco gramas (11,265kg), cento e quarenta e sete gramas (147g) de substância análoga ao crack, cinquenta gramas (50g) de substância análoga à cocaína e vinte gramas (20 g) análoga ao Haxixe. Foram apreendidas também três balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

A mulher de 32 anos, o veículo e demais itens apreendidos foram encaminhados à 13ª SDP, onde permanecem a disposição da justiça

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia