Uma mulher de 35 anos, identificada como Lethycia Rodrigues de Lima, foi morta a tiros por seu patrão, um homem de 64 anos, na tarde de segunda-feira (29), no interior de Palmitos.
O crime, que teria sido motivado por desavenças anteriores, também envolveu a tentativa de homicídio contra o companheiro da vítima.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a ocorrência teve início com uma discussão entre o suspeito e sua esposa, e a vítima e seu companheiro. Durante o conflito, o homem de 64 anos, armado, atirou contra Lethycia, que era sua funcionária.
Um homem de 33 anos que estava com a vítima também foi alvo do atirador. Ele relatou à polícia que o autor tentou atirar contra ele por duas vezes, mas a arma falhou.
A companheira do suspeito foi detida pela Polícia Militar ainda no local do crime. O autor dos disparos fugiu, mas, enquanto as polícias Civil e Militar realizavam uma operação de captura, ele se apresentou na delegacia, por orientação de seu advogado.
Equipes da Delegacia de Palmitos e da DIC de Maravilha trabalharam na coleta de provas e depoimentos, e o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário. Lethycia Rodrigues de Lima era mãe de três filhos menores.