O corpo encontrado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, foi identificado como o da mulher que estava desaparecida em Ponta Grossa. Cristina de Paula Higino estava desaparecida desde o dia 26 de outubro.
Foi confirmada a identidade do corpo encontrado no Rio Tibagi em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (2). A vítima é Cristina de Paula Higino, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (26). O corpo foi localizado por um pescador, preso em galhos dentro da água, na região dos fundos da Colônia Dona Luíza, nas proximidades do Rancho São Miguel, na zona rural do município.
Conforme a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição, no entanto, foi possível constatar que o corpo possuía tatuagens compatíveis com as de Cristina, posteriormente, sendo identificado oficialmente. Ela havia desaparecido após sair para trabalhar.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o chamado do pescador. A equipe aquática realizou o resgate do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.