CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher desaparecida em PG é encontrada morta no Rio Tibagi

2 de Novembro de 2025 às 12:37

Mulher desaparecida em PG é encontrada morta no Rio Tibagi
Reprodução
O corpo encontrado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, foi identificado como o da mulher que estava desaparecida em Ponta Grossa. Cristina de Paula Higino estava desaparecida desde o dia 26 de outubro.

Foi confirmada a identidade do corpo encontrado no Rio Tibagi em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (2). A vítima é Cristina de Paula Higino, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (26). O corpo foi localizado por um pescador, preso em galhos dentro da água, na região dos fundos da Colônia Dona Luíza, nas proximidades do Rancho São Miguel, na zona rural do município.

Conforme a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição, no entanto, foi possível constatar que o corpo possuía tatuagens compatíveis com as de Cristina, posteriormente, sendo identificado oficialmente. Ela havia desaparecido após sair para trabalhar.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o chamado do pescador. A equipe aquática realizou o resgate do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

4.

Prefeitura intensifica fiscalização urbana

5.

Coritiba vence o Corinthians fora de casa pelo Brasileirão

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Carreta pega fogo na BR-376, em Imbaú 

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia