18 de Setembro de 2025 às 07:00

Vítima de 58 anos sofreu cortes no corpo. Agressor foi identificado e responderá por lesão corporal e dano qualificado.
Um motorista de aplicativo de 58 anos foi atacado com golpes de facão por um passageiro durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná.
O caso aconteceu no sábado (13) e foi registrado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira (17). O suspeito foi identificado e será ouvido na delegacia.
As agressões foram registradas por uma câmera de segurança instalada no carro.
O vídeo mostra três pessoas no banco traseiro, duas jovens e um homem. Ao notar a câmera, o passageiro começa a dar tapas no ombro do motorista, que decide encerrar a corrida e pede que todos desembarquem. Na sequência, o homem saca um facão e ataca o condutor dentro do veículo, chegando a puxar seu braço e continuar com os golpes em pé no banco traseiro. Veja no vídeo acima.
Segundo a filha da vítima, que preferiu não se identificar, o pai sofreu cortes superficiais na mão, no antebraço, na cabeça e no rosto, mas não precisou de atendimento hospitalar. De acordo com ela, o agressor estava bêbado.
"No momento do ocorrido, ele não percebeu que o passageiro portava um facão, pois a arma estava aparentemente escondida na cintura, por baixo da roupa. Inclusive, como é possível observar no vídeo, meu pai não costuma olhar muito para trás durante as corridas, motivo pelo qual não conseguiu identificar o facão, apenas notou que o passageiro carregava um Camelinho [bebida alcoólica]", disse.
Mais Lidas