Moradora de PG grávida é assassinada durante trilha em Sapopema; diz policia

Suspeito de ter um relacionamento extraconjugal com a jovem foi preso pela polícia.
Uma jovem, de 27 anos que seria moradora de Ponta Grossa, morreu, após sofrer uma queda em uma trilha localizada a aproximadamente 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas, em Sapopema no Paraná. O fato foi registrado na tarde de sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente em trilha localizada a aproximadamente 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas.
No local, foi constatado que uma mulher veio a óbito após sofrer uma queda e bater a cabeça contra uma pedra enquanto caminhava em companhia de amigos.
Segundo informações colhidas, o grupo era composto por dois casais, e a vítima permaneceu mais atrás em determinado momento do percurso, sendo encontrada já sem sinais vitais.
Foram acionados o SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica para atendimento da ocorrência.
Durante o atendimento, surgiram informações relevantes que indicaram a necessidade de encaminhamento de um dos presentes à Delegacia de Polícia Civil, a pedido da autoridade policial e da equipe de perícia.
Após os trâmites legais, o indivíduo permaneceu sob custódia para investigação.
Durante os trabalhos periciais, constatou-se que os vestígios encontrados no local eram incompatíveis com uma simples queda, indicando tratar-se de homicídio.
Em diligências realizadas pela equipe policial, apurou-se que o autor teria praticado o crime em razão da gravidez da vítima, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.