No início da noite desta quarta-feira(24), equipes do GOE, Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, após receberem informações sobre um possível depósito de drogas, conseguiram localizar e abordar um veículo suspeito também denunciado como participante do esquema criminoso.
No veículo estavam dois homens que transportavam cerca de dois quilos de maconha. Em razão da necessidade de se checar a informação a respeito do possível depósito e já visando o colhimento de elementos informativos para eventual investigação a Polícia Civil foi acionada e passou acompanhar a ação.
As forças então se deslocaram até a região do Xangrila, onde conseguiram localizar um imóvel com as mesmas características do denunciado. No local as equipes encontram grande quantidade de drogas sendo apreendidos aproximadamente 35kg de maconha, 11Kg de cocaína e 8Kg de crack que estavam escondidos por todo o imóvel, incluindo buracos no terreno da chácara.
O valor do prejuízo ocasionado ao tráfico ultrapassa 300 mil reais levando-se em conta o preço da droga vendida no atacado.