Agora1

Mãe presenciou a morte do filho em ritual de “magia negra” no interior da Paraíba

30 de julho de 2016 - 12:43

Um quinto suspeito de participar de um ritual de magia negra que vitimou uma criança de cinco anos, na cidade de Sumé, no interior da Paraíba, foi preso na sexta-feira (16).

De acordo com o delegado Paulo Ênio, responsável pelo caso, a mãe da vítima testemunhou a morte do filho, segundo a testemunha. A mulher está presa no presídio da capital, em João Pessoa.

Na última terça-feira (13), a criança foi encontrada morta pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos com sinais de crueldade: profundos cortes na região do tórax e na cabeça, segundo o delegado Yuri Givago. Ele acrescenta que o menino estava desaparecido desde domingo.

Capturar

Foto: Reprodução Rede Record

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, Wellington Soares foi preso e confessou participação no crime. Ele é amigo do padrasto, com o qual faz companhia no presídio de João Pessoa.

Um homem que possui deficiência mental, também suspeito de participar no crime, foi morto nesta sexta-feira (16) pelo padrasto, dentro do presídio da capital paraibana.

Ênio afirma também que o quinto suspeito preso deu detalhes, em depoimento, que o padrasto da criança foi o autor da morte e que ela apenas assistiu a todo o ritual de magia negra.

O objetivo do padrasto, de acordo com a polícia, era também assassinar a outra filha de Laudenice dos Santos Siqueira, de oito anos. No entanto, ela percebeu a situação e fugiu. A menina continua desaparecida.

A mãe da vítima afirma não ter participado ativamente do crime, segundo o delegado. Givago acrescenta que o padrasto e o amigo afirmam ser inocentes. A mãe afirmou ainda em depoimento à polícia que o padrasto é praticante de bruxaria.

Com R7 Noticias

Agora 1

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.