CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe presenciou a morte do filho em ritual de "magia negra" no interior da Paraíba

30 de Julho de 2016 às 09:43

Um quinto suspeito de participar de um ritual de magia negra que vitimou uma criança de cinco anos, na cidade de Sumé, no interior da Paraíba, foi preso na sexta-feira (16).

De acordo com o delegado Paulo Ênio, responsável pelo caso, a mãe da vítima testemunhou a morte do filho, segundo a testemunha. A mulher está presa no presídio da capital, em João Pessoa.

Na última terça-feira (13), a criança foi encontrada morta pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos com sinais de crueldade: profundos cortes na região do tórax e na cabeça, segundo o delegado Yuri Givago. Ele acrescenta que o menino estava desaparecido desde domingo.

Capturar

Foto: Reprodução Rede Record

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, Wellington Soares foi preso e confessou participação no crime. Ele é amigo do padrasto, com o qual faz companhia no presídio de João Pessoa.

Um homem que possui deficiência mental, também suspeito de participar no crime, foi morto nesta sexta-feira (16) pelo padrasto, dentro do presídio da capital paraibana.

Ênio afirma também que o quinto suspeito preso deu detalhes, em depoimento, que o padrasto da criança foi o autor da morte e que ela apenas assistiu a todo o ritual de magia negra.

O objetivo do padrasto, de acordo com a polícia, era também assassinar a outra filha de Laudenice dos Santos Siqueira, de oito anos. No entanto, ela percebeu a situação e fugiu. A menina continua desaparecida.

A mãe da vítima afirma não ter participado ativamente do crime, segundo o delegado. Givago acrescenta que o padrasto e o amigo afirmam ser inocentes. A mãe afirmou ainda em depoimento à polícia que o padrasto é praticante de bruxaria.

Com R7 Noticias

Agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

73 novos policiais civis tomam posse e reforçam o efetivo da PCPR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

3.

73 novos policiais civis tomam posse e reforçam o efetivo da PCPR

4.

Urna eletrônica acabou com fraudes nas eleições; diz Cármen Lúcia

5.

Estado abre 300 vagas para curso especializado em autismo e fortalece rede de cuidados

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Quem são as vítimas do acidente aéreo com avião que bateu em prédio em BH

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia