CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe é detida acusada de estuprar a filha de 7 anos; padrasto está foragido

12 de abril de 2018 às 15:58

Mãe é detida acusada de estuprar a filha de 7 anos; padrasto está foragido
Imagem ilustrativa
A prisão aconteceu no bairro Guatupê, na capital do estado contra uma mulher de 37 anos, suspeita de estuprar a própria filha, atualmente com 7 anos, junto do marido – padrasto da criança – que encontra-se foragido da Justiça. Conforme apurado pela polícia, o casal violentava a garota desde que ela tinha 5 anos de idade.

De acordo com a delegada-titular da DMA, Thatiana Laiz Guzella, a equipe investigava o casal há aproximadamente seis meses. “Iniciamos as diligências após tomar conhecimento de que a criança já havia relatado o fato na escola de diferentes formas e quando a mãe era chamada agia com pouca importância”, conta.

Após algum tempo a criança passou a morar com a tia paterna, para quem também relatou o fato. “A tia compareceu na delegacia para denunciar o ocorrido, posteriormente a garota foi ouvida pela equipe e acabou detalhando como ocorria o crime e dessa vez mencionou a participação da mãe e do padrasto nos abusos”, afirma a delegada.

Diante do fato, a autoridade policial da DMA de São José dos Pinhais representou pela prisão preventiva do casal. Na delegacia, a mãe da garota negou todos os fatos. “As investigações continuam, com o intuito de localizar e prender o padrasto da vítima”, completa Thatiana.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

6.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

7.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia