CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões com simulacro de metralhadora rendem funcionarios de farmacia e roubam carro em PG

25 de abril de 2022 às 05:14

Ladrões com simulacro de metralhadora rendem funcionarios de farmacia e roubam carro em PG
Imagens Guarda Civil Municipal
Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens e uma mulher durante o assalto. Segundo PM, eles levaram um carro, dinheiro e objetos da farmácia.

Criminosos usaram simulacros para render funcionários de uma farmácia na Rua Frederico Justos Sobrinho, região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe GOE Alpha por volta das 21h30, estava em patrulhamento na via citada, quando avistou um Toyota Etios branco e ao verificar a placa, constatou-se alerta de furto/roubo.

O condutor foi identificado como C.L e durante a revista do carro foi encontrado diversos objetos. Ao ser indagado da procedência dos mesmos ele relatou serem produtos de roubo. Alem disso com ele foi encontrado 03 simulacros de arma de fogo, 05 (cinco) gramas de substancia análoga a cocaína.

O suspeito foi encaminhado a 13° SDP, junto com objetos apreendidos onde permanece a disposição da justiça.

Na delegacia tres funcionários da farmácia Panvel sendo um deles, dono do Toyota Etios  reconheceram o detido  como autor de um roubo na farmácia no dia ultimo dia (23), e relataram também que no momento do roubo haviam 02 homens e 01 mulher e que possuem filmagens de toda a ação ocorrida na farmácia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia