CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões roubam dois carros para levar ferramentas de obra em Uvaranas

8 de junho de 2018 às 04:06

Ladrões roubam dois carros para levar ferramentas de obra em Uvaranas
Imagem divulgação
Vizinhos de uma obra informaram ao 190 da Policia Militar, que três suspeitos estavam com um veículo Fiat/Uno de cor prata furtando objetos.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (08), na rua Abraão Glasser, bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

Segundo a equipe da PM, foi realizado patrulhamento e a 200 metros da obra localizou os três suspeitos abandonando o veículo fiat. Foi dado voz de abordagem e identificado, um jovem de 18 anos e outros dois homens de 32 e 36 anos.

No interior do veículo estavam várias ferramentas furtadas como: fios de obre, lixadeira, serra circular dentre outras. O veículo fiat que usavam tinha acabado de ser furtado na vila São Francisco e que após o furto do Uno também haviam furtado um veículo Santana que tinham deixado estacionado próximo a um hipermercado em Uvaranas.

Os dois veículos furtados foram recuperados antes mesmo dos responsáveis registrarem o furto. Diante dos fatos os suspeitos, veículos, 01 chave mixa, objetos recuperados foram entregues na 13ª delegacia de Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia