CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pelo menos 14 ladrões encapuzados — a maioria adolescentes — quebram o vidro de uma loja de motocicletas, invadem o estabelecimento e fogem pilotando 12 veículos em Itajaí, principal cidade no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (13), segundo a Polícia Militar (PM). 

13 de Janeiro de 2026 às 21:38

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 
Texto e foto: reprodução/g1,

O vídeo mostra que um dos criminosos fica preso por alguns segundos em um dos buracos feitos na fachada, impedindo a saída do restante do grupo. Quando consegue sair, outro suspeito cai com uma moto e precisa da ajuda para conseguir levantá-la. 

As chaves estavam na ignição e toda a ação dura menos de três minutos. Até a última atualização desta reportagem, 10 motocicletas, a maioria modelo Bajaj Dominar 400, avaliadas em R$ 26 mil, tinham sido recuperadas, segundo a PM. 

12 motos levadas (10 foram recuperadas); 

14 envolvidos (sete detidos). 

À NSC TV, o gerente da loja explicou que as chaves ficavam nas motos para facilitar a movimentação dentro do pátio, mas que o procedimento será revisto após o ocorrido. 

A corporação foi chamada para atender o caso por volta das 2h40. Ao chegar no local, a polícia constatou o vidro frontal da loja quebrado e diversas motocicletas caídas ao chão no interior do estabelecimento. 

Um dos suspeitos (18 anos) foi localizado caído próximo ao local, ainda na Avenida Osvaldo Reis, com sangramentos. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde foi constatada fratura de tíbia e fíbula. 

Outros três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar nas cidades vizinhas de Camboriú e Balneário Camboriú, sendo um homem (25 anos) e dois adolescentes (17 e 16 anos). A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também apreendeu dois adolescentes (16 e 15 anos). 

Um quinto adolescente foi apreendido. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

2.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

6.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

7.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

8.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia