CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão que agrediu e roubou mulher no centro de PG é preso

29 de Novembro de 2023 às 17:30

Ladrão que agrediu e roubou mulher no centro de PG é preso
Dr. Derick Moura Jorge

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do 2º Distrito Policial, tomou conhecimento de que no dia 22/11/2023, no Centro de Ponta Grossa, nas proximidades da Rua Dr. Colares, teria ocorrido um assalto, no qual o autor investiu fisicamente contra a vítima, agredindo-a, bem como subtraindo seu aparelho celular.

Assim, foram realizadas diligências investigativas, as quais indicaram que o autor seria um homem de 40 (quarenta) anos de idade.

De posse das informações coletadas, o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo o mandado cumprido na tarde deste dia 29/11/2023.

O homem, que responderá pelo crime de roubo, foi encaminhado à Cadeia Pública local onde permanece à disposição do Poder Judiciário, sendo que o celular subtraído, até o momento, não foi localizado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

2.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

3.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

4.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

5.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia