CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Justiça condena mãe e padrasto a 75 anos de cadeia por tortura e morte de criança no Paraná

22 de Dezembro de 2021 às 08:02

Justiça condena  mãe e padrasto a 75 anos de cadeia por tortura e morte de criança no Paraná
Reprodução Goio.News
Em Barracão, no Sudoeste do estado, a Justiça condenou um casal denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de uma criança de três anos.

O homem, padrasto da vítima, recebeu pena de 39 anos de prisão pelo crime de tortura e homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima).

O menino Alexander, de três anos de idade, teria sido espancado pela mãe e o padrasto. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

A mãe da vítima foi condenada a 36 anos de prisão pelos mesmos crimes, por ter se omitido diante das agressões praticadas pelo companheiro.

O conselho de sentença acatou todas as teses do Ministério Público, entendendo que o casal, durante aproximadamente três meses, submeteu a criança a intenso sofrimento físico e mental.

No dia 5 de abril de 2020, agrediram a criança violentamente, provocando-lhe diversas lesões que foram a causa de sua morte.

O réu está preso desde o dia do crime e não terá o direito de recorrer em liberdade. A ré está foragida desde outubro de 2021, sendo procurada internacionalmente.

 
Leia a noticia no Goio.News

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia