CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem que foi vítima de estupro coletivo, agradece apoio da população

27 de maio de 2016 às 14:49

Publicidade
A vítima do estupro coletivo na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, tem febre e sente muitas dores nesta sexta-feira, segundo a avó. De acordo com ela, a menina de 16 anos está em casa com os pais, e toda a família sente os reflexos da barbaridade do crime:

— A mãe dela teve crises de pânico, está completamente abalada. Minha neta está nervosa e muito mal, sentindo muita dor.

A avó também explicou porque a menina não procurou a polícia para denunciar o crime em um primeiro momento:
— Ela é muito nova, não soube como reagir e nem pensou em denunciar.
Também de acordo com ela, a própria família teve medo de represálias caso procurasse a polícia. A avó espera a prisão dos envolvidos:
— Eu sou uma pessoa esperançosa e penso que tudo se resolva em breve.
Mais cedo, a advogada Eloisa Samy Santiago também disse que a jovem está mais agitada nesta sexta-feira e disse que ela deve receber o apoio de uma psicóloga nesta tarde:
19255121

Adolescente (dir.) foi submetida a exames médicos em hospital do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento à polícia 

Foto: Gabriel de Paiva/ Ag. O Globo / 

A jovem usou a rede social Facebook para agradecer o apoio que tem recebido da população. VEJA:

“Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, diz a publicação.

Diante de tantas mensagens de solidariedade, a menor ainda comentou: “Todas podemos um dia passar por isso… Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes!! Obrigada ao apoio”.

O post, que teve mais de 6,3 mil curtidas e 400 comentários. Confira abaixo alguns depoimentos deixados na página dela:

Em nome de todas as mulheres do Brasil, e apesar de eu não conhecer você, eu quero que você fique sabendo que estou
ao seu lado e que o teu caso tocou o meu coração. Deus está contigo.

Menina, eu chorei por você essa madrugada. Menina, eu não lhe conheço, mas é impossível não me compadecer com a sua história. Com a sua, e com a de tantas e tantas meninas que passam por violência semelhante.

Não te conheço, não sei nada sobre vc, mas sei uma coisa… Força meu anjo…. A justiça vai ser feita, ela tarda mais não falha…. Fica triste não..

Hoje a sua dor também é nossa! Que Deus possa apagar não só as feridas do seu corpo mas também da sua alma! A justiça será feita, lutaremos por ela… Força menina!

Agora 1

 

 

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende autor de furtos qualificados em Palmeira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

2.

GCM prende casal com revolveres e drogas em Ponta Grossa 

3.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

4.

Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia

5.

Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia

6.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

7.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

8.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

9.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia