CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Jovem que foi vítima de estupro coletivo, agradece apoio da população

27 de Maio de 2016 às 14:49

A vítima do estupro coletivo na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, tem febre e sente muitas dores nesta sexta-feira, segundo a avó. De acordo com ela, a menina de 16 anos está em casa com os pais, e toda a família sente os reflexos da barbaridade do crime:

— A mãe dela teve crises de pânico, está completamente abalada. Minha neta está nervosa e muito mal, sentindo muita dor.

A avó também explicou porque a menina não procurou a polícia para denunciar o crime em um primeiro momento:
— Ela é muito nova, não soube como reagir e nem pensou em denunciar.
Também de acordo com ela, a própria família teve medo de represálias caso procurasse a polícia. A avó espera a prisão dos envolvidos:
— Eu sou uma pessoa esperançosa e penso que tudo se resolva em breve.
Mais cedo, a advogada Eloisa Samy Santiago também disse que a jovem está mais agitada nesta sexta-feira e disse que ela deve receber o apoio de uma psicóloga nesta tarde:
19255121

Adolescente (dir.) foi submetida a exames médicos em hospital do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento à polícia 

Foto: Gabriel de Paiva/ Ag. O Globo / 

A jovem usou a rede social Facebook para agradecer o apoio que tem recebido da população. VEJA:

“Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, diz a publicação.

Diante de tantas mensagens de solidariedade, a menor ainda comentou: “Todas podemos um dia passar por isso… Não, não dói o útero e sim a alma por existirem pessoas cruéis sendo impunes!! Obrigada ao apoio”.

O post, que teve mais de 6,3 mil curtidas e 400 comentários. Confira abaixo alguns depoimentos deixados na página dela:

Em nome de todas as mulheres do Brasil, e apesar de eu não conhecer você, eu quero que você fique sabendo que estou
ao seu lado e que o teu caso tocou o meu coração. Deus está contigo.

Menina, eu chorei por você essa madrugada. Menina, eu não lhe conheço, mas é impossível não me compadecer com a sua história. Com a sua, e com a de tantas e tantas meninas que passam por violência semelhante.

Não te conheço, não sei nada sobre vc, mas sei uma coisa… Força meu anjo…. A justiça vai ser feita, ela tarda mais não falha…. Fica triste não..

Hoje a sua dor também é nossa! Que Deus possa apagar não só as feridas do seu corpo mas também da sua alma! A justiça será feita, lutaremos por ela… Força menina!

Agora 1

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

4.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

5.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

8.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia