CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro no interior do Paraná

Homem viaja quase 2 mil km da Bahia ao Paraná para matar a ex

15 de maio de 2026 às 10:45

Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro no interior do Paraná
Reprodução redes sociais

Thainara Cavalcante, de 28 anos, foi morta a facadas dentro de casa em Terra Roxa, no Oeste do Paraná, após o ex-companheiro viajar quase 2 mil quilômetros para cometer o crime, segundo a Polícia Civil (PC-PR). 

Natan de Souza Brito, de 28 anos, confessou que viajou de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, até o Paraná, para matar Thaianara. Ele foi preso em flagrante horas após a crime, na madrugada de quinta-feira (14). O caso é tratado como feminicídio. 

Até a última atualização desta reportagem, Natan não tinha advogado constituído. 

Segundo as investigações, o casal havia terminado há cerca de cinco meses, porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Em depoimento, ele afirmou que hackeou as redes sociais de Thainara e descobriu que ela estava em um novo relacionamento. 

Após a descoberta, ele decidiu viajar até Terra Roxa para matar a vítima. 

Segundo a PC-PR, o homem pulou o muro da casa durante a madrugada, usou uma cópia da chave, que ele tinha desde a época que namoravam, para entrar no imóvel e atacou Thainara com vários golpes de faca. Ela morreu no local. 

A Polícia Civil informou que, depois do crime, o suspeito saiu da residência com tranquilidade e foi até Toledo, também no Oeste do Paraná. Na cidade, ele tomou banho, trocou de roupa e depois procurou uma delegacia para se entregar. 

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

 

Leia mais notícias em g1 Oeste e Sudoeste.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia militar prende homem com dois mandados de prisão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

3.

Polícia militar prende homem com dois mandados de prisão em PG 

4.

UEPG abre inscrições para o Vestibular dos Povos Indígenas para o ano letivo de 2027

5.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia